Orientação direta ao cliente, no estabelecimento, direto ao cliente. Vamos direto ao problema para correção. Vamos ao cliente, ficamos duas a três horas, acompanhando o trabalho daquele cliente, vendo como ele se comporta dentro da empresa, como os funcionários se comportam, damos então uma orientação, uma consultoria em RH, fluxo de caixa, na administração, montando um cronograma de como fazer, se aquele caixa está compatível ou não, se ele está acompanhando o ritmo, o porque está acontecendo aquilo, porque não estou tento dinheiro suficiente para pagar meus funcionários, meus fornecedores, o que está acontecendo, para onde o dinheiro está indo, qual é o ralo, qual é o gargalo daquela empresa, muitas vezes conseguimos reerguer aquela empresa, porque conseguimos achar o gargalo daquela empresa, fechar, e o cliente muitas vezes consegue absorver o entendimento nosso e seguir, colocando em prática. Somado a isso uma consultoria para o cliente de custos, de produtos, de custos de mercadoria (o que comprar, o que vender), gestão de estoque (não adianta estocar muito, vender muito, porque as pessoas acham que faturando demais estão lucrando demais. Mas muitas vezes é o contrário (você vai ter que comprar demais depois), as pessoas pensam em vender a carteira de clientes, muito pelo contrário, você não deve vender nunca, só se você tiver uma pespectiva de venda a vista muito grande para você acobertar o seu fornecedor. Tudo de dentro de uma empresa, deve ser vista ali dentro, convivendo mesmo.